Parece até piada o salário que Deyverson pediu para assinar contrato

O atacante Deyverson foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Defendendo o Cuiabá, ele disputou 36 partidas no torneio, acumulando 12 gols marcados e mais duas assistências distribuídas. Na temporada, balançou as redes em 17 oportunidades (em todas as competições).

O atleta estava em fim de contrato até o final de dezembro, mas optou por renovar por mais uma temporada com o time do Mato Grosso. A concorrência era grande, já que conforme divulgação do Portal dos Times, um time de Porto Alegre estava interessado em seus serviços. Não foi divulgado se era o Grêmio ou o Internacional.

O grande problema era a questão financeira. Deyverson recebia cerca de R$ 300 mil mensais no Cuiabá, mas estaria pedindo um salário de R$ 800 mil para deixar o clube e jogar no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que o Grêmio está procurando um centroavante após a saída de Luis Suárez.

Deyverson ajudou o Cuiabá em boa campanha em 2023

Com três jogos disputados neste começo de ano e dois gols marcados pelo Campeonato Mato-Grossense, Deyverson promete ter mais uma temporada em alta no futebol brasileiro. O autor do título da Libertadores de 2021 ao Palmeiras se tornou um verdadeiro personagem no país, querido por muitas outras torcidas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada passada, o Cuiabá, com a ajuda do atacante, conseguiu provar o contrário, são críticos, que diziam que a equipe iria cair para a segunda divisão. Comandado por António Oliveira, a equipe terminou em 12° lugar na tabela de classificação. Somou 51 pontos em 38 rodadas, com 14 vitórias, nove empates e 15 derrotas.