Parceiro do São Paulo vai “trair” o clube e assinar com eterno rival
Como anunciado pelo próprio São Paulo, a Adidas não será mais a patrocinadora do São Paulo. O contrato vence no final deste ano, e não será renovado. Diante disso, a empresa já pensa em seu futuro.
Segundo informações divulgadas pelo site Nosso Palestra, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está em contato com a gigante alemã. Vale lembrar que o clube alviverde é patrocinado pela Puma, e tem contrato até o final de 2024.
O portal citado apurou que a negociação está bem encaminhada para a Adidas retornar a produzir o material esportivo do Palmeiras a partir de 2025. A mesma teve parceria de longa duração com o clube entre 2006 e 2018.
A empresa está prometendo um protagonismo e dando prioridade ao Palmeiras, assim como a relação que possui com o Flamengo. Assim, a marca irá trocar o São Paulo justamente pelo rival. O Tricolor, por sua vez, deve anunciar a parceria com a New Balance a partir de janeiro.
Por sinal, a própria Adidas já teria pensado em um modelo para a terceira camisa do clube, em homenagem aos títulos recentes. Enquanto a parceria não é fechada, a marca já pensa em outros planos.
Ainda de acordo com o mesmo site, a Castore, que chegou a ser apontada como possível nova patrocinadora do SPFC, também entrou em contato com o Palmeiras recentemente. A mesma fornece material para clubes europeus como o Newcastle, Bayern Leverkusen e Sevilla, e procura expandir seu negócio na América do Sul.