Paolo Guerrero teve filho com bailarina do Faustão

Considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol peruano, o atacante Paolo Guerrero, hoje com 39 anos de idade, cravou seu nome em uma das páginas mais importantes do Corinthians, histórico rival do São Paulo. Foi dele o gol que deu o título do Mundial de Clubes da FIFA ao Alvinegro na temporada de 2012.

Ídolo da torcida, mesmo após uma polêmica transferência para o Flamengo em 2015, Guerrero até hoje continua dando indícios de que ainda guarda carinho do Corinthians. Tanto que, ao marcar um gol sobre o São Paulo nas disputas de pênaltis pelas quartas de final da Sul-Americana, tratou de fazer um C com a mão em alusão ao rival.

Defendendo as cores da LDU de Quito, o jogador acabaria conquistando o torneio sobre o Fortaleza em novembro e alavancando ainda mais seu currículo para lá de vitorioso. Mas engana-se quem pensa que esta foi a única alegria de Guerrero em 2023, já que o peruano também foi agraciado com o nascimento do pequeno Paolo André.

O menino, que comemorou oito meses de vida em dezembro, é filho do artilheiro com a bailarina Ana Paula Consorte, famosa por suas apresentações no programa “Faustão na Band”. Paolo André é o quarto herdeiro de Guerrero, que também é pai de Diego Enrique Guerrero, Alessio Guerrero e Naela Guerrero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.