Palmeirense Davi recebe péssima notícia e encerra ciclo no BBB

Considerado por muitos como o grande favorito para levar o prêmio milionário da 24ª edição do Big Brother Brasil, maior reality show do país, o baiano Davi surpreendeu o público nesta quinta-feira (14) ao revelar torcer para um time de fora de seu estado. Em conversa com o brother Matteus, ele admitiu ser torcedor do Palmeiras, nesta quinta (15) encerrou um ciclo no programa.

Gaúcho da cidade de Alegrete, Matteus contou para Davi e Alane que torce para o Internacional antes de indagar o clube para qual o baiano torcia. Sem mego, Davi respondeu prontamente: “Sou Palmeiras, mano”. Surpreso com a resposta do amigo, Matteus questionou o motivo para que ele não torcesse por times do seu estado.

“Que Bahia e Vitória o quê, mano?”, disse Davi aos risos. Curiosamente, os dois clubes demonstraram apoio ao brother nos paredões. Matteus então brincou: “Já vi que tu é torcedor de quem está ganhando, que vergonha”. Em entrevista ao gshow antes de entrar na casa do BBB, Davi havia declarado ser torcedor do Bahia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O bate-papo descontraído sobre futebol iniciou uma nova “era” para Davi no confinamento. Também nesta quinta-feira (14), a produção da atração comunicou para ele e Isabelle que o “Quarto Magia” foi oficialmente fechado, terminando o ciclo da dupla por lá. Os dois, portanto, decidiram se mudar para o “Quarto Fada”, onde estão seus aliados dentro do jogo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.