Palmeiras toma atitude desesperada pra ganhar clássico com o São Paulo

Neste sábado (25), São Paulo e Palmeiras se enfrentam novamente pela final do Campeonato Paulista Sub-20, a partir das 15h (de Brasília). Visando atrair mais público ao  Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Alviverde anunciou que as entradas serão gratuitas.

De acordo com o próprio clube, não haverá a necessidade de reserva dos ingressos para garantir presença no Choque-Rei. Como determinação já conhecida das autoridades, não haverá a torcida visitante.

Na partida de ida, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1, mesmo atuando no CFA Laudo Natel, em Cotia. O Palmeiras vem em uma crescente na categoria, uma vez que venceu cinco dos últimos seis estaduais.

Como foi o primeiro jogo

Apesar do São Paulo jogar em casa, quem saiu na frente foi justamente o Palmeiras. Aos 11 minutos do segundo tempo, Edney fez uma boa jogada no meio, tocou para Thalys, que só passou para Kauan Santos empurrar para o fundo das redes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor deixou tudo igual graças ao gol de Talles Wander, de pênalti, aos 22 minutos da segunda etapa. Na jogada que originou a penalidade máxima, o zagueiro do Palmeiras Pedro Felipe foi expulso após toque de mão dentro da área.

Jogando em Cotia e com um jogador a mais em campo, o São Paulo partiu para cima do Palmeiras em busca da vitória. Todavia, o adversário conseguiu a vitória logo aos 48 minutos, após gol de Rafael Coutinho em jogada de contra-ataque.