Palmeiras se dá mal e vai perder 4 titulares e o treinador pra 2024, crava Neto

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, não ficou de fora das discussões envolvendo o Palmeiras na atual temporada. Somente nos últimos dias, o Alviverde se viu envolvido em diversas especulações que tratam sobre a saída de importantes nomes de seu elenco.

Alvo do futebol saudita, o zagueiro Gustavo Gómez foi quem “puxou o bonde” das especulações. Alvo do Al Ittihad, clube que recentemente acertou as chegadas de Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho, o paraguaio tornou-se até mesmo pauta de entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira, com o português adotando até um clima de adeus ao defensor.

Para Neto, Gómez não será o único a sair do Palmeiras. Na edição desta segunda-feira (28) do tradicional programa “Os Donos da Bola”, o apresentador garantiu que outros grandes nomes estarão na “barca” palmeirense. Segundo ele, nem mesmo Abel Ferreira deve continuar no clube para a próxima temporada.

“A informação que ronda aí nos empresários, futebol, nas mesas redondas e todo lugar…e que eu tenho amigo que é amigo de uns caras do Palmeiras. O Raphael Veiga, o Rony, Zé Rafael e o Gustavo Gómez…os quatro é o último ano. Tá fora todo mundo, inclusive, ele, Abel Ferreira”, garantiu o apresentador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras perdeu craque para o resto da temporada

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe uma grande dor de cabeça aos torcedores do Palmeiras. Ídolo do clube e um dos principais nomes do elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, o atacante Dudu não jogará mais nesta temporada. Tudo graças a uma grave lesão sofrida aos 37 minutos do primeiro tempo na partida contra o Vasco.

Substituído por Breno Lopes, o camisa 7 assistiu de fora de campo a vitória palmeirense por 1 a 0. Já na manhã desta segunda-feira, dia 28, Dudu realizou exames no joelho e constatou o pior: lesões no menisco e ruptura de ligamento cruzado anterior. Ele passará por uma intervenção cirúrgica no local nas próximas semanas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.