Palmeiras pode passar por desmanche e mais 6 jogadores saírem

Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras entrou em campo na noite desta quinta-feira (13) contra o Vasco da Gama com a esperança de se aproximar dos líderes da competição. E o time comandado por Abel Ferreira não decepcionou o seu torcedor: vitória por 2 a 0 no Allianz Parque e o sexto lugar na classificação.

Celebrando o triunfo, o técnico português tratou de ligar o sinal de alerta no Palestra. Lamentando as ausências de Endrick, Gustavo Gómez e Richard Ríos, Abel revelou que outros seis atletas podem dar adeus ao clube em breve. Segundo ele, todos tem propostas do futebol estrangeiros nesta janela de transferências.

“Tem muitos clubes da Europa, alguns de Portugal, a ligar para nossos jogadores. Não podemos ficar sem os nossos jogadores. Muitas ofertas. Luan foi vendido, mas veio para o Murilo, para o Zé Rafael, para o Veiga, para o Piquerez, para o Rony, para o Flaco López. Não posso deixar sair esses jogadores”, disse.

Já negociando o jovem Luis Guilherme para o West Ham e com acordo encaminhado para a venda de Estevão ao Chelsea, o Palmeiras, por outro lado, já acertou as contratações de Felipe Anderson e Agustín Giay.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo pode perder selecionáveis por 9 rodadas

O duelo contra o Internacional em Santa Catarina iniciou uma longa sequência de jogos onde o Tricolor terá de se acostumar com desfalques. Com Rafael, Ferraresi e Bobadilla cedidos para suas respectivas seleções na Copa América, o São Paulo pode não contar com o trio pelas próximas nove rodadas do Brasileirão.

Caso atinjam ao menos as semifinais do torneio de seleções, os três não estarão à disposição de Zubeldía para os jogos contra Corinthians, Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia, Athletico-PR, RB Bragantino e Atlético-MG. É o mesmo caso do meia James Rodríguez, este que não havia sendo utilizado pelo técnico argentino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.