Palmeiras não aprendeu com aula do São Paulo e passou vergonha

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo recebeu o Palmeiras e venceu por 3 a 0, no Maracanã. Os gols, que foram marcados por Pedro e Arrascaeta, que serviram para diminuir a distância entre os times e escancarar o domínio da equipe de Tite no duelo.

Com mais três pontos na bagagem, o Rubro-Negro atingiu os 56 pontos em 32 partidas. O Palmeiras tem 59, enquanto o Red Bull Bragantino, que perdeu para o São Paulo, tem 58. O Botafogo é o líder com 59, mas com 31 jogos disputados, e encara o Grêmio, que também tem 56.

O Flamengo começou a partida com tudo, e obrigou Weverton a fazer duas grandes defesas logo aos sete minutos. Aos 18, Pedro recebeu um belo passe de Pulgar, e tocou na saída do goleiro alviverde, abrindo o placar.

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira pareceu ter sentido o gol, e o Flamengo, ciente disso, foi para cima. Aos 29 minutos, Arrascaeta aproveitou belo cruzamento de Everton Cebolinha e mandou para o fundo da rede.

No começo da segunda etapa, Gustavo Gómez recebeu um cartão vermelho após falta em Arrascaeta, complicando ainda mais a situação do Alviverde. O Flamengo encontrou ainda mais espaços para cima.Aos 19 minutos, o time sai jogando e a bola terminou nos pés de Pedro, que anotou seu segundo gol e garantiu de vez a vitória do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo bateu Flamengo pela Copa do Brasil

Se por um lado o Palmeiras não obteve sucesso em bater o Flamengo no Maracanã, o São Paulo fez isso muito bem. Pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o time de Dorival Júnior venceu por 1 a 0, graças ao gol de Calleri. Na volta, o Tricolor se sagrou campeão do torneio após empate em 1 a 1.