Palmeiras montou ataque de Série C e podemos provar

Após o título brasileiro, o Palmeiras pretende se reforçar ainda mais para a temporada de 2024. O clube comandado pelo técnico Abel Ferreira já está ativo no mercado, e inclusive, anunciou uma nova contratação nesta terça-feira (19).

Em meio a toda a disputa no mercado, o Alviverde ganhou a corrida pelo atacante Bruno Rodrigues, que pertencia ao Tombense mas estava emprestado ao Cruzeiro desde julho de 2022. O clube adquiriu 80% de seus direitos econômicos e assinou até 2028.

O atleta foi o principal destaque do time mineiro no ano. Titular absoluto, disputou 47 partidas, acumulando 13 gols marcados e mais sete assistências distribuídas. Chegou a negociar com Bahia, Fluminense, Grêmio e Internacional.

Vale destacar que Bruno Rodrigues jogou pelo São Paulo em 2021. O atleta foi contratado após se destacar na Ponte Preta no ano anterior. Todavia, sequer teve espaço no time comandado pelo então técnico Hernán Crespo. Depois da polêmica saída, foi atuar no Famalicão, de Portugal.

Bruno Rodrigues voltará a atuar com atleta conhecido

Após a saída de Endrick para o Real Madrid, ele formará uma dupla de ataque com Breno Lopes, reeditando uma parceria de tempos atrás. Isso porque ambos atuaram juntos no Joinville em 2017, quando estavam disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. No total, atuaram juntos em 14 partidas, com dois gols marcados por cada um. O time acabou sendo eliminado na primeira fase da terceira divisão naquele ano, e ambos seguiram caminhos diferentes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Breno Lopesse tornou uma figura presente no Palmeiras depois de fazer o gol do título da Libertadores de 2020. Começou a ser ainda mais utilizado neste ano após a lesão de Dudu, um dos principais jogadores da equipe. Marcou oito gols e quatro assistências em 60 jogos no ano.