Palmeiras foi o único time capaz de derrotar o Tricolor no Morumbi em 2022

0

Precisando retomar o rumo das vitórias, o Tricolor enfrentará nesta segunda-feira (20) o único time que foi capaz de vencê-lo em seus domínios nesta temporada. Ostentando quinze vitórias e três empates no Morumbi em 2022, o São Paulo foi derrotado apenas uma vez no estádio, quando perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no dia 10 de março, ainda pelo Campeonato Paulista.

Mais de três meses depois, a invencibilidade do São Paulo no estádio conta com 13 vitórias e apenas um empate, contra o Ceará pela oitava rodada do Brasileirão. Os números atingem um aproveitamento de 95,2% nos pontos conquistados dentro de casa entre Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro neste período. No campeonato nacional os números também são altos: quatro vitórias e um empate, com 86,6% de aproveitamento.

Mesmo com a vitória por 1 a 0, com gol de Rony, na fase inicial do Campeonato Paulista, o Palmeiras também já sofreu este ano nas mãos do São Paulo no Morumbi. Apenas vinte dias após o embate, São Paulo e Palmeiras voltaram a campo para o primeiro jogo da grande final do Paulistão. Com show de Calleri, que anotou dois gols, o Tricolor venceu por 3 a 1.

Tricolor terá dois jogos seguidos no Morumbi contra o Palmeiras

O confronto desta segunda-feira (20), válido pela 13ª rodada do Brasileirão, será apenas o início de uma série de duelos entre São Paulo e Palmeiras.

Atualmente na nona colocação, a partida é de extrema importância para o São Paulo, já que a distância para o Palmeiras, atual líder da competição, chegou aos sete pontos. Já na quinta-feira (23), os times voltam a campo para se enfrentar no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambas as partidas serão no Estádio do Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -