Palmeiras comete gafe com Caio Paulista e diverte torcida do São Paulo

Históricos rivais, São Paulo e Palmeiras se acostumaram a se enfrentar em grandes decisões nas últimas temporadas. Depois de baterem frente a frente nas finais do Campeonato Paulista de 2021 e 2022, os clubes ainda se encontraram nas fases mais agudas da Copa do Brasil nos últimos dois anos, com o Tricolor levando a melhor.

A rivalidade, intensa dentro do campo, também invadiu o mercado de transferências nas últimas semanas com o Alviverde dando um “chapéu” daqueles pela contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, de 25 anos. Mas, como diria o ditado popular, nada como um dia após o outro.

Anunciando a chegada do jogador na manhã desta sexta-feira, dia 5, o Palmeiras cometeu uma gafe e tanto. Ao exibir lances de Caio, o Alviverde incluiu no vídeo um gol de um outro jogador: Luiz Henrique, cria do Fluminense, por onde Caio Paulista também atuou, e que hoje defende as cores do Real Bétis, da Espanha.

Luiz Henrique Fluminense
Página sobre o Fluminense reproduz gafe do Palmeiras: Foto: Reprodução Instagram.

A falha, obviamente, não passou desapercebida pelos olhos mais atentos e movimentou as redes sociais. Admitindo a gafe, o Palmeiras tratou de excluir a publicação minutos depois. Torcedores do São Paulo também repararam que foram raros os lances do lateral com a camisa do Tricolor Paulista no vídeo de apresentação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para atravessar a negociação do São Paulo com o jogador, o Palmeiras topou pagar 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 20,4 milhões) ao Fluminense. Emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras em 2023, Caio acumulou 50 jogos, cinco gols e duas assistências em seu período atuando no Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.