Pai de Beraldo dá ÓTIMA notícia para o São Paulo

Dono de 38 jogos na atual temporada e nome importantíssimo no inédito título da Copa do Brasil, o zagueiro Lucas Beraldo conquistou um lugar especial no coração do torcedor do São Paulo. Tanto que muitos temem perder o jogador na próxima janela de transferências, já que o defensor é alvo de inúmeros clubes europeus.

Mas uma pessoa de extrema importância para a joia vinda de Cotia tratou de acalmar os ânimos são-paulinos. Em recente entrevista ao programa Resenha ESPN, André Beraldo, pai do zagueiro, garantiu que o jovem não tem pressa para se transferir. Ele ainda afirmou que não há qualquer tipo de pressão da família neste sentido.

“Beraldo não tem pressa para jogar na Europa. Se tiver que jogar mais um ano no São Paulo, tudo certo”, disse. Grande incentivador do filho, o patriarca da família Beraldo foi jogador de futebol e se profissionalizou por um histórico rival do São Paulo: o Guarani.

Diferentemente do filho, que aparece em especulações o ligando a Barcelona e Manchester City, André fez toda sua carreira em clubes de menor tradição do futebol brasileiro. Iniciando sua caminhada em Campinas na década de 90, o ex-zagueiro ainda passou por Mogi Mirim, Santa Cruz, CRB, Criciúma e Londrina até pendurar as chuteiras em 2004.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do São Paulo falou sobre renovação

Presente na celebração do inédito título da Copa do Brasil em uma casa de shows na zona sul da cidade de São Paulo, o presidente Julio Casares detalhou como anda o planejamento do clube para a próxima temporada. Entre tantos temas tratados com os jornalistas, o mandatário falou sobre a recente renovação com o zagueiro Lucas Beraldo.

“Nós tínhamos um contrato muito bem amarrado com o Beraldo, apenas aumentamos um pouco e valorizamos as condições dele. Sem dúvidas, foi uma renovação boa para o São Paulo e também para o atleta. Até hoje, nunca chegou nenhuma proposta oficial”, afirmou Casares.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.