Pacotão de 3 reforços chegando no São Paulo que vão fazer a torcida buscar no aeroporto

Campeão inédito da Copa do Brasil na última temporada, o São Paulo iniciou o ano de 2024 já sonhando com o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Retornando ao maior torneio sul-americano após longos três anos de ausência, o Tricolor foi até o mercado de transferências em busca de reforços para o seu elenco.

Entre dezembro e janeiro, Casares e companhia conseguiram as contratações de Erick, destaque do Ceará, Luiz Gustavo, experiente volante livre no mercado, Damián Bobadilla, joia do futebol paraguaio, e Ferreirinha, do Grêmio. O clube ainda teve de procurar um novo treinador após a saída de Dorival Jr. para a Seleção Brasileira.

Agora comandado por Thiago Carpini, responsável pelo acesso do Juventude para a Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda permanece ativo no mercado em busca de novos reforços. A janela de verão do futebol nacional só fecha no dia 7 de março e ainda permite que os clubes corram atrás de novas contratações.

Buscando fortalecer seu elenco, o Tricolor tem três prioridades neste momento: um lateral-esquerdo, um zagueiro canhoto e um centroavante capaz de fazer “sombra” ao artilheiro Jonathan Calleri. Vivendo a expectativa pela disputa da Supercopa do Brasil neste domingo (04), o torcedor são-paulino também sonha com os possíveis reforços.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dupla de Cotia foi negociada pelo São Paulo

O último dia das principais janelas de transferências do futebol europeu reservaram duas surpresas para os torcedores do São Paulo. Sem espaço no grupo dos profissionais com o técnico Thiago Carpini, os atacantes Gabriel Maioli e Talles Wander, ambos com 20 anos, foram negociados com clubes de Chipre e Portugal, respectivamente.

Enquanto o primeiro defenderá o Apoel, o segundo vestirá as cores do desconhecido AFS Vila das Aves, que disputa a Segunda Divisão de Portugal. A rescisão contratual com o Tricolor foi publicada no BID da CBF, e o jogador, que terá contrato de quatro anos com o clube português, já foi inscrito pela nova equipe no campeonato local.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.