Ótima notícia! São Paulo deve ter reforço contra o Fluminense

Na noite da próxima quarta-feira (22), o São Paulo entra em campo em jogo atrasado da trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitam o Fluminense, dentro do Estádio do Maracanã, às 21h30.

Para o confronto entre os dois únicos clubes brasileiros confirmados na próxima edição de Copa Libertadores, Dorival Júnior vai ter um grande reforço. O treinador deve contar com o retorno de Lucas Moura. O camisa 7 não atua desde o dia 25 de outubro, por conta de uma lesão na coxa esquerda.

O ex-atleta do Tottenham e do Paris Saint-Germain já está treinando sem limitações com todo o elenco. A tendência é que Lucas entre no time titular no lugar de James Rodríguez, que está com a Seleção Colombiana e será desfalque contra o Flu.

Casares planeja permanência de Lucas e chegada de Luiz Gustavo

“Sobre o Lucas temos que trabalhar com responsabilidade, calma. Temos cinco rodadas de Brasileiro. Ele está feliz, a família está feliz, a gente está feliz e vamos tentar construir um caminho. Já estamos conversando para que, com calma, ele decida continuar, porque é um casamento perfeito entre São Paulo e Lucas. E mais do que isso, para o futebol brasileiro foi uma boa notícia a vinda dele”, afirmou o presidente após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, na última quinta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Luiz Gustavo é um fato real, já esteve conversando com a área de futebol, me visitou na presidência, um grande jogador, grande experiência de rodagem internacional. Está bem fisicamente, tem uma cabeça maravilhosa e esperamos que avance. Cada dia avançamos um pouco. O Luiz Gustavo é um reforço que nós queremos, ele também quer e tem detalhes para ajustar”, disse.