Oscar volta atrás em decisão que havia tomado e pode acabar no São Paulo

x-default

A novela envolvendo o retorno do meia Oscar ao futebol brasileiro ganhou um novo capítulo. Após parte da imprensa do país garantir acordos do meia já firmados com Internacional e Flamengo, o São Paulo está de volta na jogada. Ao menos é o que garante o jornalista Marinho Saldanha. Em seu canal no Youtube, ele trouxe novidades sobre o caso.

Apesar dos fortes indícios de que Oscar se tornará atleta do Flamengo, com quem chegou a firmar um pré-acordo na última temporada, Saldanha garantiu que o meia dará prioridade para São Paulo e Internacional, clubes que defendeu no início de sua carreira. Segundo o jornalista, o Colorado permanece como o favorito para repatriá-lo

“E qual é o avanço real do Inter sobre isso? É o fato de que o Oscar quer voltar para o Brasil e ele quer voltar para o Inter. Ele prioriza dois clubes, o Inter e o São Paulo, dando uma ‘preferênciazinha’ ao Inter. O Inter já saiu na frente e disse que gostaria de contar novamente com Oscar. Então nós já temos duas partes fundamentais no negócio”, revelou.

Formado nas divisões de base do São Paulo, Oscar defende as cores do Shanghai Port desde 2017. Com a nova definição da Federação Chinesa de não permitir que clubes do país paguem salários astronômicos aos jogadores, Oscar estaria pronto para retornar ao Brasil. Com contrato válido até dezembro de 2024, o próprio jogador tentará sua liberação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Oscar, cria do São Paulo

2008-2010: São Paulo – 14 jogos disputados
2010-2012: Internacional – 70 jogos disputados e 19 gols marcados
2012-2016: Chelsea – 203 jogos disputados e 38 gols marcados
2017-atual: Shanghai Port – 200 jogos disputados e 60 gols marcados

Seleção Brasileira: 48 jogos e 12 gols entre 2011 e 2016

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.