Oscar surpreende, rejeita o Brasil e encaminha transferência

Com o sonho de chegar a quarta Libertadores da América, o São Paulo já iniciou suas buscas no mercado da bola. A ideia do clube é contratar reforços pontuais para a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, aumentando ainda mais as chances de sair com troféus ao final desta temporada.

Um dos nomes mais comentados nos últimos meses é o de Oscar, que atua no Shanghai Port, da China. O brasileiro tem contrato até o final do ano com o clube asiático e ficará livre no mercado para assinar com qualquer interessado a custo zero, incluindo o próprio Tricolor. 

Diante disso, o nome do meia de 32 anos foi ligado a diferentes clubes no Brasil, como o São Paulo, Internacional e Flamengo. Apesar de todos os rumores, a tendência é que ele atue nos Estados Unidos. Pelo menos é o que garante a Revista Colorada. “Como informado dias, o meia tem negociações avançadas para assinar pré-contrato nos Estados Unidos ou no futebol árabe por três anos”.

Oscar que se aposentar no São Paulo

Depois da aventura nos Estados Unidos, Oscar pode acabar retornando ao Brasil e se aposentar no São Paulo, informou a mesma fonte: “Após isso, tem o desejo de voltar para o Brasil e encerrar sua carreira jogando no Inter ou no São Paulo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Oscar chegou a acertar com o Flamengo em 2022, mas a negociação travou por conta da diretoria chinesa, que não aceitou um empréstimo. Desta forma, o negócio acabou não acontecendo. A tendência é que o Rubro-Negro entre forte na disputa pelo meia, assim como o Tricolor e o Internacional.