Oscar rejeita o São Paulo e escolhe seu novo time

x-default

Visando conquistar a Libertadores da América pela quarta vez em sua história, o São Paulo está de olho em alguns nomes no mercado. Um deles é o do meia Oscar, que defende as cores do Shanghai Port, da China. O brasileiro pode deixar o futebol chinês depois de sete anos para voltar ao país natal.

O brasileiro tem contrato com o clube até o final de novembro deste ano, ou seja, ele poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube em breve. Desta maneira, o jogador chegaria a custo zero ao Tricolor ou qualquer outra equipe interessada em seus serviços. Marcou sete gols e dez assistências em 14 partidas até agora na temporada.

Apesar de ter sido revelado pelas categorias de base de Cotia, Oscar não deve jogar no São Paulo. Pelo menos por enquanto. Isso porque o veículo chinês “Sohu” divulgou que o brasileiro está decidido a assinar com o Flamengo

Vale lembrar que ele ficou muito perto de vestir a camisa rubro-negra em 2022. Na ocasião, o jogador acertou com o clube, mas o Shanghai não o liberou por empréstimo, melando toda a negociação.

Relação de Oscar com o SPFC

Apesar de ter sido revelado em Cotia, a relação de Oscar com o clube foi longe de ser boa. Isso por conta de sua saída do SPFC no início de sua carreira, logo quando começou a ganhar cada vez mais atenção interna. Ele entrou com um processo na Justiça para rescindir seu contrato e assinar com o Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A atitude não caiu bem entre os torcedores, que o criticam até os dias de hoje. Apesar disso, ele já revelou em diversas entrevistas que tem um carinho e é são-paulino. Por isso, não descartou a possibilidade de retornar no futuro,