Oscar praticamente define onde quer jogar após retorno da China

Recentemente, o meia Oscar voltou a ser um dos assuntos mais falados pela imprensa esportiva. O jogador está de saída do futebol chinês e , como esperado, atrai interesse de diversos clubes do Brasil.

O atleta tem contrato com o Shanghai Port até novembro. No final de maio, ele já poderá assinar um pré-acordo com qualquer equipe interessada em seu futebol, incluindo o próprio São Paulo, clube no qual foi revelado.

Por sinal, o Tricolor tem interesse no jogador. Apesar da relação ruim com a torcida, justamente por conta de sua saída polêmica ao Internacional, a diretoria gosta do jogador e pode entrar em contato para sondá-lo. 

As portas do MorumBis aparentam estarem abertas para o retorno da cria de Cotia. Mesmo assim, a cúpula são-paulina não irá fazer nenhuma “loucura” para repatriar o jogador. A ideia é respeitar o limite orçamentário.

O Flamengo é outro provável destino para o meia. Ainda em 2022, o clube e o jogador se acertaram, mas a diretoria chinesa não liberou a ida por empréstimo. Agora, a situação é diferente, já que ele se tornará um agente livre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar quer voltar à Europa

Apesar das especulações de um retorno ao futebol brasileiro, Oscar tem outros planos em mente. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, ele quer priorizar o mercado da Europa e também dos Estados Unidos. 

Aos 32 anos, ele ainda sente que tem “muita lenha para queimar” e poder útil nas principais ligas do mundo. Vale lembrar que Oscar foi um jogador muito importante durante seu tempo no Chelsea, da Inglaterra.