Oscar finalmente bate o martelo sobre volta ao São Paulo

Revelado pelo São Paulo e com boas passagens por Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira, o meia Oscar promete movimentar a próxima janela de transferências. Em fim de contrato com o Shanghai Port, da China, ele é apontado como grande desejo de clubes como o próprio Tricolor, Internacional, Cruzeiro e Flamengo.

Porém, segundo informações da Revista Colorada, o destino do meia pode ser bem distante do Brasil. Nas reuniões onde trataram sobre o futuro do zagueiro Vitão, que está próximo de ser negociado para o futebol europeu, os dirigentes do Internacional ouviram dos representantes de Oscar que o jogador deve atuar nos Estados Unidos.

Empresário tanto de Vitão quanto de Oscar, Giuliano Bertolucci informou o presidente colorado Alessandro Barcellos que o meia tem negociações avançadas para assinar um pré-contrato com uma equipe da Major League Soccer (MLS). Há também a possibilidade do ex-São Paulo atuar no multimilionário futebol da Arábia Saudita.

Desta forma, o sonhado retorno do jogador ao futebol brasileiro deverá ser adiado. Ainda de acordo com a Revista Colorada, a ideia de Oscar é apenas encerrar sua carreira ou no Internacional, onde atuou entre 2010 e 2012, ou no São Paulo, onde foi revelado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Oscar, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: São Paulo – 14 jogos disputados
  • 2010-2012: Internacional – 70 jogos disputados e 19 gols marcados
  • 2012-2016: Chelsea – 203 jogos disputados e 38 gols marcados
  • 2017-atual: Shanghai Port – 217 jogos disputados e 63 gols marcados
  • Seleção Brasileira: 48 jogos e 12 gols entre 2011 e 2016

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.