Oscar está próximo de acertar com novo time surpreendente

x-default

O meia Oscar vem sendo um dos jogadores mais comentados nos últimos meses, o brasileiro tem contrato com o Shanghai Port, da China, até novembro, e poderá assinar com qualquer clube a custo zero, incluindo o próprio São Paulo, que o revelou ao futebol. 

Vale destacar que o meia de 32 anos chegou a estar muito perto de vestir as cores do Flamengo em 2022. Porém, os chineses barraram o negócio por empréstimo, e ele continuou na Ásia. Pelo negócio quase ter sido finalizado, os torcedores cariocas acreditavam que ele assinaria com o clube em um futuro próximo.

Entretanto, o destino de Oscar não deve ser o Rubro-Negro. Depois de sete temporadas na China, o brasileiro deve seguir para os Estados Unidos ou Arabia Saudita. A informação foi divulgada pelo portal Revista Colorada. Os nomes dos interessados não foram divulgados, mas ele está em negociações avançadas. 

“Segundo uma fonte próxima ao atleta ouvida pela Revista, o meia tem negociações adiantadas para jogar nos Estados Unidos ou no futebol árabe, priorizando a parte financeira. Ambas as propostas são de 3 anos de contrato”, publicou o portal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar quer se aposentar no São Paulo

Apesar de priorizar o dinheiro nesta fase de sua carreira, Oscar tem planos para retornar ao Brasil. Ainda segundo a Revista Colorada, o meia quer pendurar as chuteiras defendendo as cores do São Paulo, clube que foi criado e revelado, ou do Internacional, equipe que se tornou ídolo da torcida após sua saída polêmica do Tricolor.

“Ainda segundo a fonte ouvida pelo site, a ideia após isso é retornar ao Brasil para jogar por mais um ano, com preferência de retorno ao Inter ou São Paulo, clubes por onde tem passagem, para encerrar sua carreira”, finalizou o portal.