Oscar encaminhou acerto com time pra voltar ao Brasil, revela site

Após sete anos atuando no Shanghai Port, da China, Oscar pode estar de malas prontas rumo ao Brasil. O jogador possui contrato até o final do ano que vem, mas já demonstra desejo em respirar novos ares.

Dono de um salário astronômico que gira em torno de R$ 9 milhões mensais, o brasileiro, que foi titular na Copa do Mundo de 2014, estaria sendo disputado por algumas equipes do futebol brasileiro, tais como São Paulo, Flamengo e Internacional.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, o destino mais provável de Oscar é o Rio de Janeiro. Por sinal, ele já teria um acordo bem encaminhado com o Rubro-Negro para 2024.

Vale lembrar que Oscar chegou muito perto de ser anunciado pelo Flamengo ainda em 2022, quando ele de fato acertou os termos de contrato com o clube brasileiro, mas não foi liberado pelos chineses.

Antes mesmo de ter esse possível acerto verbal com os cariocas, Oscar foi ventilado no Tricolor e também no Internacional, clube o qual já tem o carinho da torcida, ao contrário do SPFC. O interesse foi confirmado pelo próprio presidente do Colorado, Alexandre Barcellos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar admite que é são-paulino

Considerada na época uma das maiores promessas de Cotia, Oscar decepcionou a torcida são-paulina após sua saída conturbada para o Inter. O jogador declarou sua torcida ao Tricolor, em entrevista ao desimpedidos, mas garante que não foi ingrato.

“Não é que eu não queria mais jogar pelo São Paulo (quando tomou a decisão de sair). Essas coisas que o são-paulino diz hoje, que sou ingrato. Eu queria, Sou são-paulino, fui criado em Cotia, na Barra Funda. Só que não teve oportunidade. Era pouca coisa, mas que acabou criando a chance de eu sair do São Paulo”, disse.