Oscar CONFIRMOU: É do São Paulo!

Cria das divisões de base do São Paulo e dono de boas passagens por Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira, o meia Oscar tornou-se um dos nomes mais comentados dentro do mercado de transferências ao longo da última semana. E tudo graças a uma nova determinação da Federação Chinesa de Futebol.

Atualmente defendendo o Shanghai Port, o brasileiro está na lista de atletas que terão de ter seus contratos reformulados para atender as medidas que visam evitar os salários astronômicos pagos no país asiático. Contratado em 2017, Oscar recebe incríveis R$ 9 milhões por mês na China e tem um dos maiores vencimentos do Mundo.

Já sabendo da mudança, tanto o jogador quanto seus representantes demonstraram o interesse em retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. E a lista de interessados já é longa, com São Paulo, Internacional e Flamengo na liderança na corrida pela contratação.

Antes considerado carta fora do baralho, o Tricolor tem um “às na manga”: o coração do jogador. Embora tenha deixado o clube após um grande imbróglio judicial em 2010, Oscar voltou a falar, recentemente, pela sua paixão pelo São Paulo. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o meia afirmou ser torcedor do clube desde criança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Oscar, cria do São Paulo

2008-2010: São Paulo – 14 jogos disputados
2010-2012: Internacional – 70 jogos disputados e 19 gols marcados
2012-2016: Chelsea – 203 jogos disputados e 38 gols marcados
2017-atual: Shanghai Port – 200 jogos disputados e 60 gols marcados

Seleção Brasileira: 48 jogos e 12 gols entre 2011 e 2016

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.