Oscar chega a acordo com clube e vai jogar no Brasil

Depois de mais de uma década atuando no exterior, o meia Oscar deve voltar ao Brasil em breve. O atleta tem um bom relacionamento com a diretoria do São Paulo apesar de sua saída tumultuada há mais de 10 anos atrás. E apesar de já ter declarado que gostaria de vestir o manto tricolor novamente, seu destino não deve ser a capital paulista.

Por sinal, muitos acreditavam que o meia poderia retornar ao Internacional, clube o qual defendeu após sua saída do São Paulo. Entretanto, os próximos passos de sua carreira devem acontecer no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do empresário André Xavier, por ser uma pessoa influente no mercado da bola brasileiro, Oscar está muito próximo de fechar com o Flamengo. Através de sua conta no X, ele revelou que o meia deve atuar pelo Rubro-Negro nos próximos meses.

“Oscar será jogador do Flamengo, só não assina se não for aprovado nos exames médicos, mas relaxa que nesse até o Conca passou. Questão de tempo, desejo dele é muito grande, se não for nessa janela na próxima não escapa”, afirmou o empresário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar quase fechou com o Flamengo em 2022

Por sinal, o desejo do Flamengo em contar com o meio-campista não é de hoje. Ambas as partes chegaram a um acordo em 2022 para um empréstimo junto ao Shanghai Port, da China. Entretanto, os chineses não liberaram a saída e ele acabou permanecendo na Ásia.

Vale destacar que Oscar deverá assinar com o Flamengo a custo zero, uma vez que seu contrato é válido até o final de novembro deste ano. Além do SPFC e Inter, chegou a ser especulado em clubes dos Estados Unidos.