Orejuela se torna opção para Ceni e pode voltar a titularidade

Com a semana cheia para treinos visando o confronto com o Botafogo de Ribeirão Preto no próximo domingo (5), o técnico Rogério Ceni vai enfim recebendo boas notícias vindas do departamento médico são-paulino. Depois de ter o retorno do lateral Igor Vinícius, as atividades desta quinta-feira também contaram com a presença de Orejuela.

Liberado pelos médicos após sofrer com um estiramento na coxa direita, o lateral deixou a transição e trabalhou normalmente com o restante do elenco no CT da Barra Funda. Titular em cinco jogos no ano, sendo o lateral-direito mais aproveitado até então, o colombiano não atua desde o dia 15 de fevereiro, na vitória por 3 a 1 sobre o Santos.

Agora à disposição, Orejuela se tornou o sexto contundido a voltar a trabalhar com Rogério Ceni durante esta semana. Antes dele e de Igor Vinícius, o treinador já havia recebido boas notícias quanto à Caio, David, Diego Costa e Welington. O atacante Erison, que deverá ser o substituto de Calleri na reta final do Paulistão, ainda está em transição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Orejuela e Igor Vinícius disponíveis, Rogério terá de escolher quem será o seu titular no estádio Santa Cruz. O jovem Nathan, que retornou de empréstimo junto ao Coritiba, foi titular nos últimos três jogos. Mesmo assim, deve perder a vaga. Enquanto Orejuela corre por fora, Igor Vinícius deve ganhar um lugar entre os titulares.

Um provável São Paulo para pegar o Botafogo-SP tem: Rafael, Nathan (Igor Vinicius), Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato e Galoppo. O duelo, válido pela última rodada da fase de grupos, está marcado para às 16h (de Brasília). Uma vitória garante o primeiro lugar do Grupo B ao São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.