Onde ver ao vivo hoje (12) Ferroviária x São Paulo?

Nesta quinta-feira (16), São Paulo e Ferroviária se enfrentam às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. Por conta das reformas na Arena Fonte Luminosa, casa das adversárias, a partida será disputada no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Para os torcedores que não conseguirem assistir no estádio, o duelo será transmitido ao vivo e exclusivo pelo Sportv (TV fechada). Todas as informações e repercussões do jogo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

O Tricolor vem de um ótimo resultado na última rodada do torneio e goleou o Realidade Jovem por 4 a 1, em Santo André (estádio Bruno José Daniel). A estreia no Estadual foi diante do Palmeiras, clássico que acabou empatado em 1 a 1. Dito isso, o São Paulo está em quinto lugar na tabela de classificação com quatro pontos conquistados até aqui.

Do outro lado, a Ferroviária também chega para o jogo vindo de uma vitória na última rodada, quando bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, fora de casa. Por sinal, foi o primeiro e único resultado positivo até agora no torneio, já que perdeu para o Palmeiras anteriormente. O time está em sétimo lugar com três pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para os curiosos de plantão, a última partida disputada entre São Paulo e Ferroviária ocorreu no dia 22 de março. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino, terminou empatado em 1 a 1, e ocorreu em Cotia.

Confira as prováveis escalações de SPFC e Ferroviária

Ferroviária: Luciana; Kati, Andressa, Luana, Barrinha; Cris, Duda Santos, Micaelly; Mylena Carioca, Neném e Sochor.

São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Jéssica Soares, Ana Alice, Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira; Mariana Santos, Laryh e Dudinha.