Onde assistir SPFC x Palmeiras pelo Paulistão 2024?

Neste domingo (3), o São Paulo volta a campo e encara o Palmeiras, às 20h, no MorumBis, pela 11ª e  penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Visando a classificação, o Tricolor deve ir com força total para buscar os três pontos, já que ainda não está garantido na próxima fase da competição.

A expectativa é de casa cheia mais uma vez, algo que vem se tornando cada vez mais recorrente no MorumBis. Para os torcedores que não conseguirem ir ao estádio, a partida contará com transmissão da TNT (TV fechada) e MAX (serviço de streaming).

Depois de ficar quatro jogos sem vencer, o São Paulo quebrou o jejum na última quarta-feira (28), quando venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram marcados por Ferreirinha, Luciano e James Rodriguez.

Já o Palmeiras vem em busca da melhor campanha geral do Estadual. Já garantido na próxima fase, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira venceu a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé.

SPFC terá desfalque de peso para o Choque-Rei

O Tricolor deve sentir bastante a ausência do atacante Jonathan Calleri, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini. O argentino acabou tomando o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dito isso, Carpini terá mais dois treinos para definir o substituto do camisa 9 no Choque-Rei. O nome favorito é o de Luciano, que teve uma boa atuação no último duelo. O jovem Juan também aparece como uma das opções.