Onde assistir São Paulo x Flamengo pelo Brasileirão hoje (20)?

Nesta segunda-feira (20), o São Paulo volta a campo e enfrenta o Flamengo, às 20h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. 

Para os torcedores de ambas as equipes que quiserem assistir a partida, ela será transmitida através do Sportv (TV fechada). Toda a repercussão do duelo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

O São Paulo visa uma recuperação no torneio após a derrota por 3 a 2 para o Corinthians, na Neo Química Arena, na última rodada. Isso porque o time vencia até os minutos finais da segunda etapa, quando acabou tomando a virada.

Com o resultado, o São Paulo estacionou no quinto lugar na tabela do Brasileirão Feminino, com 17 pontos. Acumula cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Contudo, tem uma partida a menos (diante do Internacional), adiada por conta das chuvas no Rio Grande do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como chega o Flamengo

Por outro lado, o Flamengo vem de uma vitória por 3 a 1 no clássico contra o Fluminense, e ocupa o sexto lugar no torneio com a mesma pontuação do São Paulo. O time tem a mesma campanha do Tricolor paulista.

Vale destacar que as oito melhores equipes na tabela de classificação avançam para as quartas de final, enquanto as quatro piores caem para a Série A2. O São Paulo ainda está em busca de seu primeiro título da competição.