Onde assistir Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão 2024?

O São Paulo retorna a campo nesta quarta-feira (10), às 15h (de Brasília), diante do Grêmio, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). Para os são-paulinos que quiserem acompanhar a partida, ela será transmitida através da SPFC Play, plataforma de streaming do clube paulista.

O São Paulo estreou com um empate na primeira rodada em 2 a 2 contra o Athletico-PR, e agora espera conquistar os primeiros três pontos no torneio. Por sinal, a equipe sub-20 espera subir de produção, já que foi eliminada nas oitavas de final da Copinha deste ano, e acabou em nono lugar no Brasileirão da categoria no ano passado. 

O único desfalque do Tricolor paulista é o atacante Luiz Henrique, que rompeu o ligamento cruzado do joelho durante a Copinha, e tem retorno previsto somente para a segunda metade do ano. Ele era uma das maiores joias e esperanças de Cotia antes de se machucar.

Confira as pro´vaveis escalações de São Paulo e Grêmio:

São Paulo: Felipe Preis; Igor, Osorio, Lucas Loss e Andrade; Negrucci, Alves e Ferreira; William Gomes, Ryan Francisco e Henrique. Técnico: Menta

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Grêmio: Cássio; Igor, Athos, Lima e Luiz Eduardo; Caio Araújo, Leandro e Artur Junior; Riquelme, Pedro Vitor e Jardiel. Técnico: Airton Fagundes.

Próximos jogos do SPFC

Depois de encarar o Grêmio, o São Paulo Sub-20 volta a campo no sábado (13), às 15h, diante do Oeste, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria. Na próxima quarta (17), volta a disputar o Brasileirão e recebe o Botafogo, às 16h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia.