Onde assistir cada jogo do São Paulo pela Libertadores 2024?

Depois de conhecer seus adversários da fase de grupos da Copa Libertadores da América na última segunda-feira (18), o São Paulo também foi informado sobre a tabela detalhada de seus primeiros seis jogos na caminhada para o sonhado tetracampeonato do torneio. Em 4 de abril, o Tricolor estrerá contra o Talleres, na Argentina.

Uma semana depois, será a vez do MorumBIS ser a casa do confronto com os chilenos do Cobresal. Ainda em abril, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini fechará o 1º turno do Grupo B viajando ao Equador para enfrentar o Barcelona. Em maio, a primeira fase são-paulina será fechada nos dias 8, 16 e 25.

Com a tabela enfim definida, os canais responsáveis pelas transmissões dos jogos da competição escolheram as partidas que estarão em suas respectivas telas. O São Paulo estreará na Copa Libertadores com um jogo exclusivo da Paramount. Depois, terá transmissões também na Rede Globo e nos canais ESPN.

Na TV aberta, o Tricolor marcará presença nos dois duelos contra o Cobresal e também na rodada derradeira da fase de grupos, quando receberá o Talleres no MorumBIS. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para a próxima fase. A grande final da Libertadores está marcada para o dia 30 de novembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja onde assistir o São Paulo na Libertadores

  • 1ª rodada: Talleres x São Paulo BRA – Paramount
  • 2ª rodada: São Paulo x Cobresal CHI – Globo e ESPN
  • 3ª rodada: Barcelona SC ECU x São Paulo – ESPN
  • 4ª rodada: Cobresal CHI x São Paulo – Globo e Paramount
  • 5ª rodada: São Paulo x Barcelona SC ECU – ESPN
  • 6ª rodada: São Paulo x Talleres ARG – Globo e Paramount

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.