Onde assistir Atlético-MG x São Paulo pelo Brasileirão 2023?

Depois de bater o Bahia e enfim conquistar sua primeira vitória fora de casa dentro da atual edição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a atuar longe de seus domínios neste sábado (02). Às 21h (de Brasília), Dorival Jr. e seus comandados medem forças com o Atlético-MG, equipe que ainda briga pelo título da competição.

Com 63 pontos conquistados, o time de Luiz Felipe Scolari busca uma vitória para voltar a colar no Palmeiras, atual líder com 66. Com isso, um grande público é esperado no Mineirão. Para os que não puderem comparecer ao estádio, o duelo contará com transmissão tanto do Premiere quanto do SporTV, ambos em TV fechada.

Sem perder há oito jogos, o Galo vem de excelente vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo mesmo atuando fora de casa. A última derrota da equipe foi para o rival Cruzeiro ainda em outubro: 2 a 1 na Arena MRV. Desde então, o time acumula seis vitórias e dois empates.

Já o São Paulo, sem grandes pretensões no campeonato, encerrou qualquer possibilidade de rebaixamento com o triunfo conquistado na Bahia. Com 50 pontos, o Tricolor busca pontuar para chegar na oitava colocação, ponto mais alto permitido para Dorival Jr. e companhia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo não vence duelo como visitante desde 2016

Sonhando em vencer e chegar até a oitava colocação dentro da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma grande pedra em seu sapato. Em suas últimas dez visitas ao Atlético em Minas Gerais, o Tricolor acumula apenas uma vitória. Foram ainda dois empates e incríveis sete derrotas para o clube mineiro.

O último triunfo são-paulino aconteceu no Brasileirão de 2016. Na ocasião, o zagueiro Maicon e o atacante Gilberto marcaram na Arena Independência, com Hyuri descontando para os donos da casa. No último duelo, empate por 0 a 0 pelo Brasileirão de 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.