Onde assistir ao vivo Vasco x São Paulo pelo Brasileirão 2024?

De olho na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Luis Zubeldía volta à campo neste sábado (22) para enfrentar o Vasco da Gama pela 11ª rodada da competição. A partida, marcada para às 21h30 (de Brasília), terá o Estádio de São Januário como palco e não contará com transmissão da TV Globo.

O duelo entre vascaínos e são-paulinos estará na tela do SporTV, canal de televisão por assinatura, e Premiere, serviço Pay-Per-View da Rede Globo. Buscando os três pontos, o Tricolor não sabe o que é ser derrotado pelo Vasco há cinco partidas: no período, são três vitórias e dois empates, o último deles no Brasileirão de 2023.

Na temporada passada, vitória do São Paulo no Morumbi por 4 a 2, pela 7ª rodada, e empate sem gols em São Januário já pela 26ª. Sem aparecer na elite do futebol brasileiro em 2021 e 2022, a última vitória cruz-maltina no clássico foi no Brasileirão de 2020. Na ocasião, o atacante Germán Cano anotou os dois gols no triunfo por 2 a 1.

No confronto histórico, o duelo oferece equilíbrio. Em 99 jogos, são 36 vitórias do São Paulo, 35 do Vasco e 28 empates. Em jogos disputados no Rio de Janeiro, vantagem para o rival: 14 triunfos são-paulinos, 15 empates e 23 derrotas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.