Onde assistir ao vivo SPFC x Palmeiras pela Supercopa do Brasil?

Depois de derrotar o Corinthians em Itaquera e quebrar o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena, o São Paulo parte para seu segundo clássico da temporada. Por sinal, esse tem uma importância ainda maior para o torcedor tricolor.

Neste domingo (4), os comandados do técnico Thiago Carpini encararam o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A bola rola a partir das 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O torneio de final única reúne o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro

Em caso de igualdade no placar do tempo normal, o vencedor da taça será decidido através da decisão dos pênaltis. Pela primeira vez desde 2016, um clássico envolvendo os quatro grandes de São Paulo terá torcida mista, já que o Ministério Público proibiu a venda da carga de  visitante nesse tipo de confronto.

Para os torcedores tricolores e palmeirenses que não conseguirem comparecer a Belo Horizonte, a partida contará com transmissão da Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada). A primeira emissora contará com a narração de Luis Roberto e os comentários dos ex-jogadores Caio Ribeiro e Paulo Nunes. Já a segunda terá a locução de Milton e os comentários de Ana Thaís Matos e o ex-jogador Grafite. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como vem o SPFC para a Supercopa

O Tricolor está invicto até aqui na temporada, com três vitórias e um empate. No caso, ganhou de 3 a 1 do Santo André, 1 a 0 da Portuguesa e 2 a 1 contra o Corinthians. Ficou na igualdade contra o Mirassol. 

O Tricolor deve contar com Lucas, Rafinha e Alisson, substituídos no intervalo da última partida (Corinthians). O primeiro sentiu uma dor logo no início do duelo, mas deve estar presente no Choque-Rei. A dúvida fica em relação a James Rodríguez, que ainda não fez sua estreia.

O colombiano passou a semana realizando controle de carga para aprimorar sua forma física. Ele sequer foi inscrito no Campeonato Paulista, aumentando rumores de que poderia sair do clube em breve, ainda mais depois da notícia do Globo Esporte, que reportou suposto interesse do Besiktas, da Turquia, no meia. Continua como dúvida se vai ou não a campo.