Onde assistir ao vivo São Paulo x São José pelo Paulistão Feminino?

Acumulando duas derrotas para a Ferroviária na volta do calendário do futebol feminino após a Copa do Mundo, o São Paulo buscará retomar o caminho das vitórias na tarde desta quarta-feira (30). Às 16h30 (de Brasília), o time comandado por Thiago Viana recebe o São José pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Atual terceiro colocado, com 18 pontos conquistados até aqui, o Tricolor pode garantir classificação para a próxima fase em caso de triunfo. Tudo dependerá de tropeços de Palmeiras e Ferroviária, atuais quarto e quinto colocados, contra Ska Brasil e EC São Bernardo, respectivamente. O Corinthians é o único que já tem vaga assegurada no mata-mata.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo terão o SporTV, canal de TV fechada, como opção. Para aqueles que desejam comparecer no CFA Laudo Natel para ver o jogo in loco, a entrada é gratuita com a apresentação de ingresso digital.

Campeão estadual em 1997 e 1999, o São Paulo sonha com o tricampeonato, que bateu na trave nas decisões de 2015, 2019 e 2021. Caso não garanta a vaga já no duelo contra o São José, o time terá mais uma oportunidade contra o Realidade Jovem no dia 6 de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a campanha do São Paulo no Paulistão Feminino

1ª rodada: Corinthians – 1 a 2 (F)
2ª rodada: RB Bragantino – 2 a 0 (C)
3ª rodada: Pinda – 1 a 0 (F)
4ª rodada: Santos – 1 a 2 (C)
5ª rodada: EC São Bernardo – 6 a 0 (C)
6ª rodada: Taubaté – 3 a 0 (F)
7ª rodada: Ska brasil – 6 a 0 (C)
8ª rodada: Palmeiras – 3 a 1 (F)
9ª rodada: Ferroviária – 0 a 1 (C)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.