Onde assistir ao vivo São Paulo x Fluminense pelo Brasileirão 2024?

Depois de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores da América, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía entra em campo nesta segunda-feira (13), às 20h, no Morumbis.

Por sinal, o treinador argentino vem sendo bastante elogiado por esse ótimo começo no Tricolor. Em cinco partidas, acumula quatro vitórias (Barcelona de Guayaquil, Águia de Marabá, Vitória e Cobresal) e um empate (Palmeiras). Destaque que todos os triunfos foram longe de casa.

A expectativa do clube é que o Morumbis receba um ótimo público para o duelo, apesar do horário e dia da partida. Para os torcedores que não conseguirem comparecer ao estádio, o confronto será transmitido ao vivo e exclusivo pelo Premiere (pay-per-view).  Toda a repercussão da partida você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

O árbitro responsável pelo duelo será  Anderson Daronco, que será auxiliado pelos companheiros gaúchos  Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Diel. O responsável pelo VAR será Pablo Ramon Pinheiro (RN).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de SPFC e Fluminense

São Paulo: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Rodrigo Nestor e Galoppo; Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.

Fluminense: Fábio; Marquinhos, Felipe Andrade, Manoel, Marcelo; Martinelli, Lima; Douglas Costa, Ganso, Arias; Cano. Técnico: Fernando Diniz.