Onde assistir ao vivo São Paulo x Flamengo pela final da Copa do Brasil 2023?

Neste domingo (24), o São Paulo recebe o Flamengo às 16h, no Morumbi, em confronto válido pela volta da final da Copa do Brasil. Por um lado, o Tricolor pode levantar a taça do torneio pela primeira vez. No outro, o Rubro-Negro busca o segundo título seguido, eo quinto no total.

Na ida, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior levou a melhor após vencer por 1 a 0 com gol de Calleri. Com isso, o Tricolor joga pelo empate frente a sua torcida, enquanto o adversário precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um tento a mais do rival, o campeão será coroado através da disputa de pênaltis.

Para os torcedores que não conseguiram ingresso e acompanharão a finalíssima de suas casas, a partida será transmitida ao vivo pela Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Prime Video (streaming).

Prováveis escalações de São Paulo x Flamengo

Dorival Júnior deve entrar em campo com o mesmo time titular que atuou no Maracanã, já que jogou bem e conseguiu trazer uma boa vantagem ao Morumbi. Apesar de terem sido substituídos com dores no Rio de Janeiro, Alisson e Lucas devem começar entre os onze iniciais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, o time titular do SPFC deve ser:Rafael, Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.

No lado flamenguista, Jorge Sampaoli deve contar com dois importantes reforços na lista de relacionados: Arrascaeta e Luiz Araújo. Ambos sofreram lesões iguais há cerca de um mês, e estarão, ao menos, no banco de reservas. Segundo o ‘ge’, o meia uruguaio pode até começar como titular caso consiga atuar por mais de 45 minutos.

Provável escalação do Flamengo: Mateus Cunha, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.