Onde assistir ao vivo São Paulo x Cuiabá pelo Brasileirão 2023?

Buscando superar a derrota por 1 a 0 frente ao Fluminense em partida adiada da 32ª rodada, o São Paulo retorna ao Estádio do Morumbi na noite deste domingo (26) para enfrentar o Cuiabá. Sem grandes pretensões dentro do Brasileirão, o time de Dorival Jr. busca pontuar para subir na tabela e receber uma boa premiação por parte da CBF.

Com 46 pontos conquistados e na décima colocação, o Tricolor está logo atrás do adversário, dono de 47 pontos até aqui. Em caso de vitória, o São Paulo ultrapassará o clube mato-grossense e ocupará a nona posição. No turno, melhor para o Dourado: 2 a 1 na Arena Pantanal. Clayson e Pitta marcaram para os donos da casa e Nathan descontou.

A bola rola à partir das 18h30 (de Brasília) e a partida contará com transmissão do Premiere, canal pay-per-view da Rede Globo. Além do Cuiabá, o São Paulo ainda enfrentará Bahia, Atlético-MG e Flamengo na reta final do Brasileirão.

Histórico de São Paulo e Cuiabá é equilibrado

Se enfrentando pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Cuiabá tem histórico de encontros para lá de equilibrado. Com o clube mato-grossense integrando a elite do futebol do país desde 2021, foram apenas cinco confrontos até aqui.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, são três empates e uma vitória para cada lado. A são-paulina aconteceu no 1º turno do ano passado: 2 a 1, com gols de Jonathan Calleri e Nikão. Já a vitória cuiabana foi julho deste ano. Ao todo, foram seis gols marcados para cada time.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.