Onde assistir ao vivo São Paulo x Cruzeiro pelo Brasileirão hoje (16)?

Nesta quinta-feira (16), o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo acontecerá no estádio Marcelo Portugal, no CFA de Cotia. Para os torcedores de ambas as equipes que querem acompanhar o duelo, a partida será transmitida ao vivo pelo Sportv (TV fechada). Toda a repercussão do duelo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

O São Paulo não vem em na competição e está na penúltima colocação na tabela, com somente um ponto conquistado em seis rodadas, ou seja, acumula um empate e cinco derrotas. O time perdeu a última partida no torneio para o Palmeiras, por 5 a 1, e visa uma resposta rápida para a torcida.

Por outro lado, o Cruzeiro é o décimo colocado do Brasileirão Sub-20. Caso vença o Tricolor nesta quinta, deve entrar no G-8 e ficar mais próximo ao grupo que garante vaga no mata-mata. O time acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate em cinco rodadas (uma partida a menos). Perdeu por 1 a 0 para o Flamengo na última rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que na última partida entre as equipes pelo Brasileiro Sub-20 do ano passado, o São Paulo levou a melhor por 2 a 1. Agora, tenta o mesmo resultado para dar a volta por cima.

Desfalques e prováveis escalações

O Tricolor de Cotia entra em campo com o desfalque importante do meia Luiz Henrique, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Do lado do Cruzeiro, Henrique, suspenso, não poderá atuar.

Dito isso, a provável escalação do SPFC é: Felipe Preis; Igor Felisberto, Lucas Loss, Kaue e Guilherme Reis; Lucas, Bernardo e Lucas Ferreira; Cauã, Ryan Francisco e Matheus. Técnico: Menta.

Cruzeiro: Otávio; Dorival, Bruno Alves, Kelvin e Renatinho; Xavier, Jhosefer e Gui Meira; Ruan Índio, Andrézinho e Tevis. Técnico: Fernando Oliveira.