Onde assistir ao vivo São Paulo x Coritiba pelo Brasileirão Série A?

Depois de conquistar a Copa do Brasil, o São Paulo volta seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Coritiba, nesta quarta-feira (27), às 19h, no Morumbi, em duelo atrasado da 22ª rodada. Para os torcedores que não conseguirem comparecer ao estádio, o duelo será transmitido ao vivo e exclusivo através do Premiere (pay-per-view).

O Tricolor tentará dar um basta ao jejum de oito partidas sem vencer neste Brasileirão. A última vitória foi no dia 16 de julho, na goleada por 4 a 1 diante do Santos, também no Morumbi.

Desde então, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior vem focando na disputa dos torneios mata-mata, escalando equipes alternativas na competição de pontos corridos. Estratégia que acabou dando certo, já que o SPFC se consagrou campeão da Copa do Brasil.

Como vem SPFC e Coritiba para o jogo

Contudo, tudo tem um preço. O SPFC acabou caindo de produção, e amarga somente o 14° lugar na tabela de classificação, com 28 pontos conquistados em 23 jogos. Acumula sete vitórias, sete empates e nove derrotas até aqui, marcando 27 gols e sofrendo 25.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Coritiba vive situação muito complicada. O time, que se tornou uma SAF neste ano, pode estar a caminho da Série B. Isto porque é o lanterna da competição, com apenas 14 pontos conquistados em 23 jogos. Destes, venceu apenas três, empatou cinco e perdeu 15. São 24 gols marcados e 51 sofridos.

Para piorar, o Coritiba está a 11 pontos do Bahia, que é o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento do Brasileirão.  A tendência é que a equipe venha com força máxima para a capital paulista, enquanto Dorival Júnior ainda deve avaliar que poderá começar jogando, visando o clássico contra o Corinthians no sábado (30), no Morumbi.