Onde assistir ao vivo São Paulo x Ceará pela Copinha?

Visando se estabelecer entre as bases mais fortes do Brasil, o Tricolor de Cotia visa a conquista de mais um título da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificado em segundo lugar na fase de grupos, o SPFC chega ao mata-mata com confiança, mas terá uma parada dura pela frente.

A equipe comandada pelo técnico Menta enfrenta o Ceará nesta sexta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela segunda fase da Copinha. Para os torcedores que não conseguirem viajar ao interior paulista, a partida contará com transmissão ao vivo e exclusiva através do Sportv (TV fechada).

O Tricolor de Cotia terminou a fase inicial na vice-liderança do Grupo 7. Venceu dois duelos e perdeu um, justamente o último, na terça-feira. A Ferroviária, time mais forte da chave além do SPFC,  venceu por 2 a 1

Por outro lado, o Ceará vem embalado e deve aproveitar a boa fase contra o Tricolor. O time somou nove pontos e venceu os três confrontos (100% de aproveitamento), se tornando o líder isolado do Grupo 8.

Vale lembrar que em caso de empate no tempo regulamentar, São Paulo e  Ceará irão decidir a vaga para a próxima fase através de uma disputa de pênaltis. ]

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Será o segundo duelo entre os clubes em todas as edições disputadas da Copinha. O primeiro embate ocorreu ainda em 2009, pela primeira fase, no qual contou com uma vitória dos paulistas.

Aproveitamento do SPFC na Copinha 2024

Como dito antes, o Tricolor de Cotia terminou a primeira fase em segundo lugar do Grupo 7, com seis pontos conquistados. Na primeira rodada, goleou o Porto Vitória (ES) por 5 a 1. Depois, venceu o Carajás (PA) por 3 a 2, de virada. Por fim, foi derrotado para a Ferroviária por 2 a 1.