Onde assistir ao vivo São Paulo x Bragantino pelo Brasileirão 2024?

Depois de bater o Athletico-PR por 2 a 1 na última quarta-feira (3), o São Paulo volta aos gramados neste sábado (6), diante do Red Bull Bragantino. A bola rola às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de embalar sua terceira vitória consecutiva, a tendência é de um ótimo público na capital paulista. Para os torcedores que não conseguirem comparecer ao estádio, a partida será transmitida ao vivo pelo Premiere (pay-per-view).

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía alcançou o quarto lugar na tabela do Brasileirão, somando o total de 24 pontos. O Tricolor tem sete vitórias, três empates e quatro derrotas. O quarto triunfo seguido pode colocar de vez o time na briga pelas primeiras posições e, quem sabe, pelo título.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino vem de vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 1. Anteriormente, houve uma derrota e um empate. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha é a sétima colocada com 22 pontos. Tem seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tem problemas na escalação

Autores dos gols na vitória contra o Athletico, os atacantes Calleri e Ferreirinha não entrarão em campo diante do Massa Bruta. Ambos receberam cartões amarelos e devem cumprir suspensão automática. André Silva, Juan e Luciano pode substituir o argentino, enquanto Nestor pode entrar na vaga do ponta.

Outro que não estará disponível é o meia Michel Araújo, que sequer viajou á Curitiba após ter uma lesão detectada no joelho. Por fim, o técnico Luis Zubeldía, que foi expulso contra o CAP, verá o jogo de um camarote para cumprir suspensão.