Onde assistir ao vivo São Paulo x Botafogo pelo Brasileirão 2023?

Depois da classificação para a final da Copa do Brasil, o São Paulo já entra em campo neste sábado (19), contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior quer quebrar  sequência negativa de quatro partidas sem vencer na competição.

Novamente, a expectativa é de casa cheia. O próprio São Paulo divulgou que mais de 40 mil ingressos foram vendidos, e o público deve superar os 45 mil mais uma vez, como vem acontecendo nos últimos jogos. Por sinal, o Tricolor tem a segunda maior média de público do Brasileirão, atrás somente do Flamengo.

Para os que não conseguirem ir ao estádio, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere, serviço de pay-per-view da Rede Globo.

O São Paulo começa o segundo turno em 9° lugar na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados. Está a quatro pontos do Athletico-PR, primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima Libertadores.

Por outro lado, o Botafogo vive seu melhor momento em mais de 20 anos, e é líder isolado com 47 pontos. Perdeu somente dois dos 19 jogos disputados, e caminha livre para o título deste ano. Venceu três e empatou dois dos últimos cinco jogos na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo pode ter novidades na escalação

Após cumprir suspensão contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, o atacante Luciano está de volta e deve ser opção para Dorival Júnior. Outro que pode pintar no time titular é James Rodríguez, que não entrou em campo na última quarta-feira (16), mas fez a sua estreia contra o Corinthians.

“O James tem o lado técnico. Quando o jogador tem a técnica, ele talvez não precise do seu melhor, fisicamente falando. Estamos tendo um pouco mais de paciência. Daqui a pouco, o James vai estar numa condição ainda melhor. Pode até iniciar nessa partida seguinte para que possamos acompanhar a evolução até o momento que ele se sinta confortável e recuperado”, disse Dorival, sobre as possibilidades de James começar como titular.