Onde assistir ao vivo São Paulo x Água Santa pelo Paulistão 2024?

Depois de conquistar a Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Água Santa. O duelo, que é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, acontece a partir das 21h35, no Morumbis. 

A expectativa é de um público igual ou superior aos 35 mil no estádio. Mas para os que não comparecerem ao local, o confronto será transmitido ao vivo pela Record (TV aberta) e pelo Paulistão Play (streaming). Vale destacar que todo o pós-jogo e informações sobre a partida você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

Como chegam os times

Como mencionado anteriormente, o Tricolor chega bem após vencer a Supercopa em cima do Palmeiras, no último domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte. O título veio após a vitória por 4 a 2 na disputa de pênaltis (0 a 0 no tempo normal). Rafael foi o grande destaque do Choque-Rei e defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez.

Agora, o técnico Thiago Carpini deve ter ainda mais tranquilidade para trabalhar até, pelo menos, o mata-mata do Estadual e o começo da Libertadores da América. Foi o primeiro título de sua carreira como treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor é o líder do Grupo D do Paulista com dez pontos, mesmo com um jogo a menos. A tendência é que Carpini enfrente seu ex-clube com uma equipe alternativa, já que alguns se desgastam no domingo.

Já o Água Santa venceu seu último duelo, diante do Mirassol, por 2 a 1. É o vice-líder do Grupo B com sete pontos, atrás do Palmeiras apenas, que tem 10. Somou duas vitórias, duas derrotas e mais um empate.