Onde assistir ao vivo Santos x São Paulo pelo Brasileiro 2024 hoje (8)?

Depois de praticamente um mês parado, o Campeonato Brasileiro Femino retorna neste sábado (8). O São Paulo já volta aos gramados com um clássico pela frente, e enfrenta o Santos, às 17h (de Brasília),  Estádio Ulrico Mursa, no litoral paulista, pela 12ª rodada da competição.

Por ser um clássico, somente a torcida santista poderá comparecer ao estádio. Os ingressos podem ser trocados mediante a doação de 1kg de alimentos não perecíveis diretamente no local.

Para os torcedores são-paulinos que quiserem acompanhar a partida ao vivo, o duelo será transmitido através do Canal GOAT no Youtube. Toda a repercussão do San-São você acompanha aqui, no Portal do São-Paulino.

O São Paulo vive uma temporada bastante promissora. O Tricolor está brigando na parte de cima da tabela, e está em quarto lugar na tabela de classificação. O time soma 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Do outro lado, a situação do Santos não é nada boa. As Sereias da Vila somaram somente sete pontos, e abrem a zona do rebaixamento (17° lugar na tabela). Possuem duas vitórias, um empate e sete derrotas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Formato do Brasileirão Feminino

As regras do Campeonato Brasileiro Feminno de 2024 seguem as mesmas em relação às temporadas anteriores. 16 times disputam a primeira fase e se enfrentam em turno único. Os oito melhores garantem vaga no mata-mata, enquanto os quatro piores acabaram caindo para a Série A2. Vale lembrar que a partir das quartas de final, os confrontos serão definidos através de ida e volta. O atual campeão do torneio é o Corinthians.