Onde assistir ao vivo Inter de Limeira x São Paulo pelo Paulistão 2024?

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (28), às 21h35, diante da Inter de Limeira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em confronto atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista.

A partida em questão era para ter sido disputada no final de semana da Supercopa Rei. Por conta da presença do Tricolor na final, o duelo foi adiado. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini venceu o Palmeiras, nos pênaltis, e levantou a taça.

Vale lembrar que o duelo será disputado em Brasília pois a Inter de Limeira acabou vendendo o mando de campo. Em troca disso, o clube deve receber cerca de R$ 1 milhão. Para os torcedores que não conseguirem comparecer ao local, o jogo será transmitido pela TV Record (TV aberta) e pelo Paulistão Play (serviço de streaming).

Como chega o SPFC para o confronto

O Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo D com 15 pontos conquistados até o momento (quatro vitórias, três empates e duas derrotas), e precisa vencer para ficar mais tranquilo no Paulistão. Os comandados de Carpini estariam com um pé na classificação e dependeriam apenas de si.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador são-paulino deve contar com alguns reforços importantes para o duelo. Lucas e Wellington Rato devem começar no time titular, assim como Arboleda e Diego Costa, ambos suspensos na rodada passada (empate contra o Guarani).

Por fim, o colobmiano James Rodríguez também deve ganhar alguns minutos em campo. O jogador foi reintegrado ao time depois de repensar sobre sua decisão de sair do clube, e deve iniciar a partida no banco de reservas, entrando na segunda etapa.

Dito isso, o SPFC deve entrar em campo com força máxima: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington. Alisson, Pablo Maia, Lucas, Michel Araújo (Luciano) e Wellington Rato; Calleri.