Onde assistir ao vivo Bahia x São Paulo hoje (28) pelo Brasileirão?

Conhecido justamente por seu ótimo trabalho nas categorias de base, o São Paulo passa por um momento delicado no Sub-20. O Tricolor vive uma má fase e espera espantar o fantasma com uma vitória nesta terça-feira (28). O time entra em campo a partir das 15h (de Brasília), diante do Bahia, no Pituaçu, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Como mencionado anteriormente, a fase do Tricolor na competição não é nada boa, muito diferente do que o torcedor são-paulino se acostumou durante os últimos anos. Isso porque os times sempre brigavam na parte de cima da tabela. 

O São Paulo ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão Sub-20 desta temporada. O Tricolor de Cotia é apenas o 19° colocado na tabela de classificação. Possui apenas um ponto conquistado até o momento, acumulando um empate e sete derrotas. Por outro lado, o Bahia vem em um bom momento e é o oitavo colocado na tabela, com 13 pontos conquistados até aqui. Venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu outras três. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A arbitragem do confronto será comandada por Josué Reis de Jesus Júnior, e contará com os assistentes Carlerranzy Silva de Carvalho e Mauricio Araújo da Mota. A partida será transmitida através do Sportv (TV fechada).

Confira as prováveis escalações de São Paulo e Bahia

São Paulo: Felipe; Luis Felipe, Lucas Loss, João Vitor e Luis Osorio; Bernardo, Matheus e Lucas Ferreira; King Faisal, Ryan Francisco e Paulo Técnico: Allan Barcelos.

Bahia: Pedro; Robert Souza, Gerald, Daniel e Lucas; Sidney, Paulo Soto e Vitinho; Gustavo Ulguim, Tiago e Waliffer. Técnico: Rogério Ferreira.