Onde assistir ao vivo Athletico-PR x São Paulo pelo Brasileirão 2024?

Divulgação/Portal do São Paulino

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (3), quando enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. O duelo, que é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode representar uma possível sequência de três vitórias consecutivas para o Tricolor.

Depois de ficar quatro jogos sem vencer, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubedía deu a volta por cima e venceu o Criciúma e o Bahia, ambos no Morumbis. Agora, o SPFC é o sexto colocado na tabela de classificação com 21 pontos, somando seis vitórias, três empates e quatro derrotas. 

Do lado do Athletico-PR, a equipe acabou de perder o técnico Cuca e ainda está na busca por um substituto. A campanha no Brasileirão é muito parecida com a do São Paulo. O time está em quinto lugar, com um ponto a mais, somando seis vitórias, quatro empates e três derrotas.

Para os torcedores que não conseguirem estar presentes em Curitiba, a partida será transmitida ao vivo pela Globo (TV aberta), e também pela Rede Furação, que é o serviço de streaming do CAP. Toda a repercussão do duelo você acompanha no Portal do São Paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía deve promover uma mudança na escalação inicial

Em relação aos onze titulares, Luis Zubeldía deve manter a base da equipe que bateu o Bahia por 3 a 1, na última rodada. Entretanto, o treinador argentino terá um desfalque de peso na equipe titular: o atacante Luciano.

O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante do Athletico. Dito isso, Lucas Moura pode ser deslocado para a função de Luciano, ou seja, atuando mais por dentro, e Wellington Rato, que se recuperou de lesão recentemente, pode começar jogando no lado direito. Ferreirinha, que foi um dos destaques no último jogo, deve ser mantido como titular.