Oito nomes estrangeiros chegaram aos ouvidos do São Paulo como sugestão
Garantido no ano que vem, o técnico Luis Zubeldía também está participando da montagem do elenco para 2025. Apesar das dificuldades financeiras, o Tricolor vai ao mercado para contratar atletas que cheguem para ocuparem vagas importantes dentro da equipe.
A prioridade máxima do Tricolor é a contratação de um lateral-esquerdo, visto que Wellington, titular absoluto na temporada, está de saída rumo ao Southampton, da Inglaterra. Além dele, o plantel conta com Patryck Lanza e Jamal Lewis, que ainda não deslancharam com a equipe.
Segundo informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Zubeldía acredita que, além de um lateral-esquerdo, o Tricolor também precisa de um nome para a direita, além de um meia central, ponta driblador e um centroavante.
A mesma fonte garante que o treinador argentino está em contato direto com a cúpula são-paulina e chegou a indicar oito nomes para serem analisados e quem sabe contratados posteriormente. Todos seriam estrangeiros.
Saídas
Vivendo um período complicado no lado financeiro, o São Paulo aprovou o novo FIDC (Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios). O objetivo é baixar a dívida bancária visando a melhora do fluxo de caixa. Para isso, o clube terá que cumprir com um teto de gastos aprovado.
Caso queira se aventurar e gastar mais no mercado da bola, o Tricolor terá que negociar alguns jogadores do elenco atual. Alguns nomes estão sendo especulados como Rodrigo Nestor, Galoppo, Sabino, Luciano, entre outros.