OFICIAL: Willian Bigode é do São Paulo

O atacante Willian Bigode já foi especulado no São Paulo em diversas janelas de transferências. O jogador atuou por Palmeiras e Corinthians, mas jamais defendeu as cores do Tricolor do Morumbi, clube que ele torcia na infancia.

Durante um evento realizado no Dia das Crianças em 2016, o Cruzeiro organizou uma surpresa para os filhos dos sócios torcedores do clube. Na ocasião, as crianças participaram de uma coletiva de imprensa com dois jogadores do time: Rafael Sóbis e Willian Bigode.Ele foi questionado para qual time torcia, e apesar de hesitar no começo, admitiu que torcia para o São Paulo.

“Eu torcia para o São Paulo, a família é toda são-paulina. Mas hoje somos todos cruzeirenses”, contou Willian. Ele é nascido em Três Fronteiras, cidade do interior paulista. Mesmo com o amor pelo São Paulo, acabou deslanchando no Corinthians, vencendo o Brasileirão de 2011 e a Libertadores da América um ano depois.

Como mencionado anteriormente, Willian se tornou ídolo da torcida do Palmeiras. Atuou no Alviverde entre 2017 a 2021, disputando 253 partidas e marcando 53. Venceu praticamente todos os títulos que disputou, incluindo Campeonato Braailiro, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Willian Bigode já foi especulado no São Paulo

Quis o destino que Willian nunca tenha vestido a camisa do clube de seu coração. Apesar disso, chegou a ser especulado no Morumbi em algumas ocasiões, principalmente quando jogava no Cruzeiro. Em um determinado momento, ambos os clubes conversaram sobre uma troca com Michel Bastos. Os mineiros recusaram e pediram o volante Thiago Mendes em troca. O SPFC recusou.