Oficial: SBT compra jogo do São Paulo

Se encaminhando para a reta final da temporada, o São Paulo já divulgou alguns de seus planos para o futuro. Um deles é a partida de lendas do Tricolor contra as lendas do Milan, marcada para o dia 15 de dezembro, no Morumbi. O duelo marca a comemoração dos 30 anos do bicampeonato mundial.

A partida, que foi chamada de Reencontro dos Gigantes, será transmitida através da ESPN (TV fechada), Star + (serviço de streaming), e mais recentemente, o SBT (TV aberta) comprou os direitos da partida. A bola rola a partir das 17h.

Os fãs poderão ver de perto algumas das maiores lendas da história do São Paulo, em especial os heróis dos títulos mundiais de 1992, 1993 e 2005, como Palhinha, Cafu e Lugano. Por outro lado, os italianos prometem vir com tudo com Clarence Seedorf, Costacurta e Panucci.

Ambos clubes de muita tradição em seus países,são sete mundiais de clubes em campo. O Milan venceu 3 Copas Intercontinentais e 1 Mundial de Clubes da FIFA, enquanto o São Paulo levantou  2 Copas Intercontinentais e 1 Mundial de Clubes da FIFA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida será amistosa e, além de celebrar os 30 anos da marca comemorativa dos dois títulos do Tricolor, servirá para fortalecer os laços com o Milan. O Reencontro de Gigantes é uma iniciativa do próprio clube do Morumbi, com idealização da Forever Sports e execução da Octagon Brasil.

SPFC já organizou torneio de lendas em 2019

No final de 2019, o São Paulo foi camoeão da Legends Cup, torneio o qual contava com a particopação dos maiores jogadores da história do Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Na semifinal, venceu os bávaros por 2 a 0, com gols de Falcão e Fabão. Contra o time catalão, o SPFC venceu por 3 a 0, com gols de Dagoberto (2) e Fabão.