Oficial: São Paulo assina com jogador importante

A manhã desta sexta-feira (1), foi de grande novidade para uma jovem estrela de Cotia. Já integrado ao elenco Sub-20 do São Paulo, o atacante Paulo Sérgio Venuto Bezerra, de apenas 18 anos, assinou sua renovação contratual com o Tricolor. Carinhosamente chamado de Paulinho, o jogador já tinha vínculo profissional com o clube.

Natural da cidade de Paulo Afonso, localizada no norte da Bahia, Paulinho chegou para as divisões de base do São Paulo em 2018, quando atuou na categoria Sub-13. Chamando atenção pelos gols marcados e a velocidade, foi integrado ao Sub-17 em 2021 e ao Sub-20 nesta temporada, onde conta com um gol e uma assistência em 10 jogos.

De contrato renovado, o atacante faz parte do grupo que embarcou para uma série de amistosos na Itália com o auxiliar técnico Marcos Vizolli. Por lá, os meninos do Tricolor irão enfrentar Spal (06/12, às 11h30 de Brasília), US Sassuolo (07/12, às 19h30), Rimini FC (11/12, às 19h30) e Parma Calcio (13/12, às 19h30).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo falou sobre adaptação na Europa

Enquanto o São Paulo se movimenta para garantir a permanência de suas jovens estrelas, um ex-zagueiro do clube, que optou pelo caminho contrário ao rejeitar uma renovação e se transferir para a Europa, falou sobre sua adaptação ao Velho Continente.

Trata-se de Luizão, que hoje defende as cores do West Ham, da Inglaterra. Em entrevista ao portal Premier League Brasil, o zagueiro afirmou que esperava por mais oportunidades em sua primeira temporada: “Tenho me adaptado muito bem com o dia a dia. Gostaria de ter mais oportunidades, mas infelizmente não aconteceu”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.